Fale Connosco

Telefone

Telemóvel

SMS

Direções

Messenger

Whatsapp

HONDA CBR1000RR-R FIREBLADE SP

Mais Rotações Baixas e Médias para Maior Aceleração de Saída das Curvas

Produzindo 160 kW com umas impressionantes 14.500 rpm, este motor de quatro cilindros em linha, com conjunto de semi-came, partilha o mesmo diâmetro e curso, e a tecnologia redutora de atrito que a moto de corrida RC213V - com bielas de titânio, bem como pistões forjados de alumínio. Novas atualizações incluem uma cremalheira traseira de 43 dentes, juntamente com condutas de ar, portas de entrada e escape 4-2-1. Assim, juntamente com a enorme potência máxima a altas rotações, dispõe agora de muito mais aceleração a baixas e médias rotações para sair ainda mais depressa das curvas. Um sistema de engrenagem rápida das mudanças atualizado proporciona mudanças de velocidade mais suaves e rápidas para tempos por volta ainda mais rápidos.

 

A Fireblade SP Ajuda-o a Ir Mais Depressa

Pode gerir cada detalhe do desempenho do motor da sua Fireblade SP. Três modos de condução padrão oferecem configurações de base para trabalhar e, através do ecrã TFT de 5 polegadas, é possível personalizar a potência do motor, a travagem do motor e o controlo de levantamento da roda dianteira. Para o ajudar a sair das curvas com mais força, usamos o feedback dos nossos pilotos de corrida HRC para atualizar o Controlo de Binário Selecionável da Honda de 9 níveis. É mais suave, mais reativo à aceleração e faz bom uso da aceleração extra a baixas e médias rotações do motor. Para igualar, reduzimos a carga da mola de retorno Throttle By Wire (TBW) para dar ainda mais linearidade à medida que acelera.

 

Gestão OBTi Para a Configuração Perfeita

Utilizando compressão separada, circuitos de ressaltos e motores passo a passo para ajustar o amortecimento, as forquilhas semi-ativas Öhlins S-EC de 43 mm NPX USD foram desenvolvidas para utilização em corridas para oferecer um feedback e aderência precisos dos pneus dianteiros. O resultado? Grande confiança para um tempo por volta mais rápido. A dianteira de característica desportiva é complementada por um amortecedor traseiro Öhlins TT36 S-EC. Para proporcionar o máximo controlo - e porque as condições mudam muito rapidamente na pista - você pode trabalhar a partir da configuração padrão do Öhlins Objective Tuning Base Interface (OBTi) com 3 modos pré-definidos imediatamente selecionáveis para alterar completamente a sua configuração, permitindo a redução da carga de combustível, desgaste dos pneus ou condições da pista.

 

Com Controlo de ABS de Dois Modos

As pinças de travão rígidas, monobloco de quatro pistões de montagem radial Brembo Stylema utilizam menos volume interno de fluido para uma reação mais imediata. Acionadas pela alavanca do travão Brembo e pelo cilindro principal, garantem uma potência de travagem maciça. A pinça de travão Brembo traseira tem o mesmo design utilizado pela RC213V. Dois modos de ABS dão-lhe a opção de desempenho: O modo SPORTS está direcionado para a condução em estrada, enquanto o modo TRACK aumenta a força de travagem para velocidades em pista muito mais elevadas. A força de travagem também é gerida relativamente ao ângulo de inclinação, enquanto o Rear Lift Control mantém a estabilidade de inclinação para a frente - para que se possa concentrar em entrar e sair mais rapidamente de uma curva.

Morada
Rua do Padrão, nº 78 3000-312 Coimbra
Obter Direcções
Contactos
239 829 415
(Chamada para a rede fixa nacional)
963 106 714
(Chamada para rede móvel nacional)
ondacoimbra@ondacoimbra.com
Horário
Segunda a Sexta: 9h às 19h
Sábado: 9h às 13h
Domingo: Fechado
Direções para o OndaCoimbra
Termos e Condições . Política de Privacidade . Arbitragem de Conflitos de Consumo . Política de Cookies . livroreclamacoes.pt . arbitragemauto.pt
© OndaCoimbra
Todos os direitos reservados
Developed by:
FALE CONNOSCO
PESQUISAR